segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OVNIS E EXTRATERRESTRES - UM FATO NA ÍNDIA


Alguns países, no entanto, já não conseguem esconder o ‘segredo’ e a India, entre outros, prepara-se para debater aquilo que um dia todo o mundo vai ter de saber.

Deixo aqui de resto uma parte de um texto que aborda o assunto, de José Garrido, um investigador ou estudioso da questão ovniológica que escreve a este respeito o seguinte:


...“A Índia, a maior democracia do mundo está a ter um grande debate interno secreto no qual tem-se estado a analisar a forma de como explicar, publicamente, aos seus cidadãos os contínuos contactos da população com OVNIS e extraterrestres.

Apesar de existirem protocolos internacionais secretos que o proíbem, uma vez que a sua divulgação pode causar pânico e medo a nível mundial, a decisão será brevemente tomada. Para o governo da Índia, está-se a tornar impossível guardar segredo sobre este assunto. A abertura da Índia a este tema é tão grande, que está a fazer tremer as potências estrangeiras, nomeadamente as nucleares.

A deslocação oficial do presidente russo Putin; a visita de Senadores dos Estados Unidos e de Parlamentares da União Europeia, do Japão e da Coreia à Índia, bem como a cooperação acelerada da ESA com agência espacial Indiana ISRO; o apoio dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, China (eterno rival da Índia), Estados Unidos, França, Reino Unido e Rússia, para a entrada de um novo membro, que será a Índia, são os sinais claros de uma situação que avizinha-se e adivinha-se ser explosiva.

Recentemente, e para espanto de todo o mundo, o Ministro dos Negócios Estrangeiros indiano, o Sr. Natwar Singh fez uma afirmação enigmática: “A Índia não precisa de ser uma potência nuclear.” Irritado com a insistência feita pelos jornalistas para esclarecer esta afirmação, adiantaria que “se a Índia não for uma potência nuclear, nunca debateremos as questões dos OVNIs e dos extraterrestres !”

Estas afirmações estranhas do Sr. Singh vieram também na sequência das notícias que são divulgadas diariamente pela imprensa indiana, sobre contactos entre a população e os OVNIs, em especial no norte daquele país, na região dos Himalaias de Kongka La , como por exemplo em Ladak -zona disputada pela China (Tibete) com a Índia, durante a guerra de 1962 -, onde os OVNIs “sobrevoam, saem e entram nas montanhas perante a passividade dos militares que parecem protege-los”.

Recentemente nesta área, na passagem existente nos Himalaias conhecida por Montar Kailash, vários peregrinos budistas que tentavam observar melhor OVNIs triangulares, que saindo de subterrâneos subiam verticalmente a velocidade vertiginosas, foram dispersados a tiro por guardas fronteiriços quer chineses, quer hindus, pois segundo estes tentavam entrar ilegalmente na China. Segundo os guias da região, as Forças de Operações Especiais de Índia e os serviços secretos indianos estão em grande actividade na região.

As populações locais já não acreditam nas explicações dadas pelos representantes locais dos governos da Índia e da China, pois ultimamente, perante os insistentes pedidos de esclarecimento são convidados a esquecerem-se do que viram.

Outro facto curioso é o de que as crianças locais fazem concursos de desenho sobre os OVNIs que vêem diariamente e fazem apostas sobre a que horas será visto o objecto seguinte”

FONTE: PROJETO VEGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário