quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luzes estranhas relatadas perto de Fort Rucker, Alabama, Operações Militares Interrompidas



Alabama - 01-11-11

Luzes estranhas foram relatadas e visto por muitas pessoas na área de Newton, Alabama. Muitas pessoas ligaram para o 911.

"Meu marido, que trabalha em Fort Rucker, me chamou para dizer que algumas operações militares foram interrompidas por causa destas luzes.
Pessoas com quem trabalha relataram ter visto muitos veículos negros do governo correndo para a área de Newton, onde estas luzes estavam sendo relatadas.
Um colega de trabalho disse que seu caminhão havia sido transferido inexplicavelmente ao fim de sua garagem, quando acordou pela manhã.
Meu marido também disse que o militar já estava tentando meter uma tampa sobre este evento, e dizer às pessoas para não falar sobre isso.
Não houve nada no noticiário neste momento. Eu ainda estou buscando mais informações", disse a testemunha.

Informações sobre Fort Rucker

A Aviação do Exército no Centro de Fort Rucker, Alabama, está localizado no canto sudeste do Alabama mais baixo. Fort Rucker é de aproximadamente 80 quilômetros ao sul de Montgomery e 20 quilômetros a noroeste de Dothan. Gulf Coast da Flórida fica 80 milhas ao sul.

As comunidades da Empresa, Daleville, e Ozark são o oeste, sul e leste do posto, respectivamente, e servi os nossos três principais portões. Fort Rucker está localizado no canto sudeste do Alabama mais abaixo. Fica a cerca de 40 minutos a partir da linha do Estado da Flórida e a 45 minutos a partir da linha do estado da Geórgia.

O posto atende cerca de 64.500 hectares de campo em uma área conhecida como o "Wiregrass", nome de uma erva selvagem peculiar à região. Grande parte do post principal é em Dale Concelho, com a superfície restante do governo e alugadas no café Genebra e municípios. A maioria dos campos está rolando e arborizada. Uma abundância de lagos e rios e a proximidade do Golfo do México, um paraíso para os pescadores.

A missão atual do Centro de Aviação do Exército é desenvolver a força da aviação para sua missão no mundo. Isso inclui os conceitos de desenvolvimento, doutrina, organização, treinamento, desenvolvimento de líderes, material e requisitos de soldados. Também fornecem residentes e não residentes de manutenção da aviação, logística e treinamento de liderança no apoio da força total e com as nações estrangeiras para a sustentação das operações de aviação conjuntas e combinadas.

Fort Rucker

ABAIXO VIDEO DA BASE FORT RUCKER NA REGIÃO ONDE OCORREU O AVISTAMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário